segunda-feira, 26 de outubro de 2015

E se for a felicidade?



E se for a felicidade? 
Momentos não pensados... Frágeis decisões. Parece que a felicidade bate quando a gente está fechado pra o mundo... Hoje eu chamo isso de presente.

Li em algum lugar uma vez, que portas são passagens e não obstáculos. E que se você não ultrapassar, terá sempre a mesma porta pela frente... Através dessa, são inúmeras outras portas que você descobre.

Algumas portas nos dão o sinal se devem ser abertas ou permanecer fechadas... Algumas parecem emitir luz, outras escuridão. É nessas horas que a gente une nossa fé e intuição e se decide...
De uns tempos para cá, é isso que tenho feito. Respeitando a mim e vencendo certos medos e me enriquecendo. Já não me preocupo mais com as passagens antigas, mas sim nos tesouros que eu posso descobrir nas outras portas a minha frente. Abrir portas, oportunidades, lugares, pessoas... E se algo machucar, não tenho mais medo. É apenas uma passagem... Só não passa a vontade de tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário